Três novas vagas estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT) e duas seguem em aberto nesta segunda-feira (12). As oportunidades são para trabalhador rural, ajudante de cozinha e caseiro. As retroativas são para estoquista e uma para estágio em jornalismo.

A vaga de trabalhador rural fica a 50 km de distância da cidade, tanto para casal ou pessoa solteira. Já as vagas de ajudante de cozinha e caseiro, a exigência é que os candidatos tenham experiência registrada na carteira de trabalho.

Das oportunidades retroativas, a de estoquista o interessado necessita ter ensino médio completo, informática básica e CNH AB. Para os candidatos que estão cursando o ensino superior encontra-se aberto vaga de estágio para acadêmico do curso de Jornalismo.

A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

 

LEIA MAIS