Confiável Imobiliária/Gatela foi campeã da categoria ouro

Finais de alto nível, disputa e muita emoção. Assim foram as partidas decisivas da 1ª Copa Araguaia de Futsal promovida pela Prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Turismo (SEMED). 28 equipes iniciaram a competição em 18 de setembro de olho em uma premiação de R$ 15 mil e ainda troféus e medalhas.

A primeira decisão da noite na Quadra Antônio Farias da Costa, na Praça Tonico Nunes, no Bairro Boiadeiro, foi na categoria feminino livre. A equipe da Daiana Calçados/AAF venceu Chapadão do Céu por 3 a 1 e faturou R$ 2 mil de premiação. Já na categoria máster, a Peruchi Eletro começou perdendo, mas buscou o placar e venceu a DSC Sucatas/Peron Bebidas de virada por 8 a 6 faturando o troféu de campeã e assegurando a premiação de R$ 2 mil.

O jogo mais equilibrado da noite foi na categoria prata. Muito expectativa para o jogo entre Gabiroba Show/Conveniência do Robério e AIA United/ClubFitness, que no tempo normal ficaram empatadas em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, AIA United/ClubFitness levou a melhor. A equipe ficou com o título ao fazer 3 a 1 nas cobranças e faturar a premiação de R$ 2 mil, troféus e medalhas.

Na decisão mais esperada da noite, Confiável Imobiliária/Gatela e Sportbet fizeram um jogo de muita disputa e fortes emoções. A partida teve jogadores expulsos, briga e objetivos arremessados na quadra pela torcida. A decisão foi interrompida pela arbitragem por duas vezes. Muita disputa e também muitos gols. Vitória por goleada da equipe Confiável Imobiliária/Gatelab por 5 a 1. Com o resultado, os jogadores fizeram muito festa para comemorar o título e a premiação de R$ 4 mil, além de troféu e medalhas.

Campeão na categoria Máster, o empresário Maciel Peruchi elogiou a Copa Araguaia. “Agradecer a Secretaria de Esportes pelo convite. Parabenizar todos os envolvidos, através do prefeito Gustavo Melo, pelo grande evento, bem organizado. Se Deus quiser ano que vem estaremos na disputa novamente. Competição de alto nível. Os times trouxeram ex-profissionais e tenho certeza que ano que vem será um nível ainda maior. Dar os parabéns à minha equipe e a todos os atletas”, disse.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1