Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento
Manoelito dos Dias de Rezende Neto

CONTATO

Endereço: Avenida Carlos Hugueney, nº 552 Telefone: (66) 3481-2461 E-mail: financas@altoaraguaia.mt.gov.br tesouraria@altoaraguaia.mt.gov.br contabilidade@altoaraguaia.mt.gov.br

Cabe a Secretaria de Finanças, orientar, coordenar e supervisionar a aplicação dos recursos financeiros; Expede instruções para a execução das Leis Orçamentárias; Apresenta ao Prefeito, o relatório mensal da entrada e saída de Recursos Financeiros. Pratica os atos pertinentes ás atribuições que lhe são outorgadas ou delegadas pelo Prefeito. Opina sobre aplicabilidade dos Recursos Financeiros do Município, elaborando propostas Orçamentárias dentro dos limites estipulados conjuntamente com os demais Secretários na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Observa a aplicabilidade na Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere á Fundos, acompanhando as Prestações de Contas da Prefeitura Municipal e a garantindo as correções necessárias. Controla os Bens Patrimoniais (de capital e de consumo).

GERENCIA DE ARRECADAÇÃO E CADASTRO (TRIBUTOS) Willengarg Elias de Oliveira Avenida Carlos Hugueney, nº 552 Tel: (66) 3481-2657 tributos@altoaraguaia.mt.gov.br