Prefeitura >> Vice Prefeito

Vice Prefeito

Freud Fraga dos Santos

Freud Fraga dos Santos

Casado e pai de dois filhos, Freud Fraga dos Santos (DEM) nasceu em 18 de setembro de 1974, em Mineiros (GO). Aos 5 anos de idade os pais de Freud mudaram-se para Alto Araguaia onde a mãe foi nascida e criada e onde vivia a maior parte da família Fraga. À época, vieram para investir no comércio local instalando uma gráfica.

O vice-prefeito iniciou os estudos primários em Alto Araguaia (MT), na escola Estadual Maria Auxiliadora, finalizando o segundo grau na Escola Estadual Carlos Hugueney. Em 2008, formou-se em Administração de Pequenas e Médias Empresas pela Unopar.

Contribuindo para o desenvolvimento do município, Freud atuou como comerciante no ramo de automóveis há 19 anos e hoje também atua como pecuarista. Foi sócio do Rotary Club de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia (GO) e membro da diretoria do Sindicato Rural de Alto Araguaia. 

 


 

Endereço: Avenida Carlos Hugueney, nº 552

Telefone: (66) 3481-1777

E-mail: freudfraga@hotmail.com

O vice-prefeito é o segundo cargo político na hierarquia do Executivo municipal. Caso o prefeito precise se ausentar por motivo de viagem ou licença e até por problemas eleitorais, ele assume as funções. É de sua competência executar tarefas administrativa de auxílio durante o pleno exercício do prefeito. Também faz parte de suas atribuições discutir e definir em conjunto as melhoras para o município.

 


 

Secretarias

SAD - Secretaria Municipal de Administração Industria e Comércio
SEMED - Secretaria Municipal de Educação
SINTRAF - Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Transporte e Frotas
SMS - Secretaria Municipal de Saúde
SEADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
SEMEL - Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
SEMAPA - Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Meio Ambiente
SEFIP - Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento