Prefeitura >> Gabinete do Prefeito

Gabinete do Prefeito

 

 


 

Endereço: Avenida Carlos Hugueney, nº 552

Telefone: (66) 3481-1165

O Gabinete do Prefeito tem como principal objetivo intermediar o contato direto do chefe do Executivo Municipal com o público e todos os demais segmentos da sociedade. Este setor avalia e desenvolve as ações do Poder Público e elabora projetos de interesse social e governamental. É de sua responsabilidade promover a ligação entre o Prefeito e as demais secretarias municipais, além de outros órgãos, visando uma gestão participativa voltada para o interesse público.

A Secretaria de Gabinete é também um instrumento facilitador no contato entre os poderes Executivo e Legislativo. É de responsabilidade desta pasta o atendimento aos vereadores, bem como o recebimento de suas indicações, projetos, requerimentos, entre outros assuntos. Além disso, é responsável por representar o chefe do Executivo em reuniões, eventos, entre outros, sempre que não for possível sua presença, bem como assessorar o Prefeito Municipal nas relações políticas com a população, órgãos e entidades públicas e privadas.

Também é de competência da Chefia de Gabinete coordenar a Política de Comunicação de Governo a fim de dar suporte às ações comunicativas da Administração Pública, bem como providenciar a redação e expedição de decretos, portarias e outros atos administrativos de responsabilidade do Prefeito.

 


 

Secretarias

SAD - Secretaria Municipal de Administração Industria e Comércio
SEMED - Secretaria Municipal de Educação
SINTRAF - Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Transporte e Frotas
SMS - Secretaria Municipal de Saúde
SEADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
SEMEL - Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
SEMAPA - Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Meio Ambiente
SEFIP - Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento