A Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP) e Assistência e Desenvolvimento Social, confirmou que o pagamento do Programa Municipal de Transferência de Renda Feijão no Fogo está disponível para saque nesta sexta-feira (08.dez.2023).

O impacto positivo na economia com o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de novembro será de R$ 99.929,95. Atualmente o programa contempla 635 beneficiados, que recebem R$ 157,37 por mês desde o reajuste deste ano anunciado pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) em maio passado.

“Esse pagamento é correspondente ao mês de dezembro. É um benefício importante para as famílias ao passo que também contribui com a economia local”, disse o prefeito Gustavo Melo (PSB). “Graças a disponibilidade financeira do município foi creditado mais um pagamento do Feijão no Fogo. Os beneficiários já podem sacar o benefício”, completou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Priscila Dourado.