Laury Souza | Assecom AIA

Inscrições somente no site da SELECON

Com inscrições abertas no último dia 31 de janeiro, o concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) contabilizava 176 inscritos até por volta do meio dia desta sexta-feira (02.fev.2024). A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita até segunda-feira (05.fev.2024).

O concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia conta com vagas para professor, técnico em gestão escolar, técnico em segurança do trabalho, nutricionista, psicólogo, veterinário, analista ambiental, farmacêutico, 02 vagas para contador (Previmar e Prefeitura) e coveiro mais formação de cadastro reserva. As inscrições são realizadas apenas por meio do site www.selecon.org.br.

Conforme cronograma, o resultado preliminar do pedido de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 09 de fevereiro, enquanto que o recurso ao resultado preliminar do pedido de isenção de taxa de inscrição será dia 15 e 16 com resultado final também no dia 16 de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas até dia 04 de março. As provas objetiva de conhecimento e redação serão aplicadas em 07 de abril de 2024 com locais, data e horário das provas ainda a serem divulgados.