A Divisão de Água e Esgoto (Divaes) de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) orienta a população para negociações de dívidas de conta de água em atraso. Além de flexibilizar a negociação com parcelamento, a ação objetiva evitar a suspensão do fornecimento do serviço. O consumidor também poderá atualizar o cadastro junto à Divaes.

Voltada para imóveis residenciais e comerciais que possuem contas em aberto em todo o município, a negociação é realizada de forma presencial. Para ficar em dia com o órgão, o dono do imóvel ou locatário deverá apresentar a guia de água junto do RG e CPF.

“O acúmulo de várias faturas eleva o valor das contas e o consumidor terá o abastecimento interrompido. Sempre estamos à disposição para os chamados diários de manutenção e para colocar a conta de água em dia e evitar desconforto futuro”, cita o diretor da Divisão, Thiago Souza Garcia.

A Divaes atende de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. O órgão está localizado na Rua 24 de Fevereiro, no Bairro Aeroporto, ao lado do 15º Batalhão de Polícia Militar.

 

LEIA MAIS