Com objetivo em fomentar o mercado local com oportunidades voltadas principalmente aos micros e pequenos investidores e pessoas com perfil empreendedor, a Desenvolve MT em parceria com o Governo de Mato Grosso, irá realizar a 1ª Feira de Franquias, em Cuiabá. O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) estará presente com representantes do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e da Secretaria de Administração, Indústria e Comércio.

A feira irá contar com marcas de todo país, onde empresas e investidores estarão reunidos no mesmo espaço afim de oportunizar negócios em diversos segmentos. A programação ainda contará com palestras voltadas para o empreendedorismo e estandes para atender os expositores e os escritórios que representam franqueados.

De acordo com o titular da pasta, Manoelito Rezende Neto, a participação da secretaria no evento visa buscar informações, conhecer as franquias e trazer propostas para Alto Araguaia por meio do CAE. “Além de buscarmos potenciais investidores, deixamos o convite para que nossos empreendedores e empresários possam participar e quem sabe aderir a uma franquia e investir em nosso município”, pontua.

Ainda, para o evento, o CAE mantém diálogo com a Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA) afim de que empresários do município possam participar da feira.

Com entrada gratuita, o evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, das 14h às 21h (horário de MT) no Cenarium Rural em Cuiabá. Mais informações pelo telefone (65) 3613-7950.

LEIA MAIS