Prefeitura de Alto Araguaia entrega títulos definitivos de propriedade a moradores, reforçando a regularização fundiária no município e beneficiando mais de 500 famílias.
O município de Alto Araguaia receberá uma nova Unidade Básica de Saúde, aumentando a oferta de serviços de saúde para a população local.
A Copinha Araguaia de Futsal terá abertura em abril, com categorias para atletas a partir de cinco anos. As inscrições são gratuitas e visam incentivar o esporte na base.
Unidade móvel estará em Alto Araguaia realizando atendimentos na próxima terça-feira
Ações de conscientização devem chegar a todas as unidades de ensino
Lançamento do Projeto Leão Amigo tem por objetivo mobilizar a sociedade ao fazer a declaração de IR destinar recursos para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
Trechos da MT-465, na Serra Preta, foram cortados devido a força da enxurrada.
Beneficiários de programas sociais em Alto Araguaia devem ficar atentos a golpes por WhatsApp que solicitam informações pessoais. Não clique em links suspeitos e proteja seus dados.
Nos últimos 50 dias já foram realizados 11 bloqueios em diferentes pontos da cidade
A Prefeitura notificou proprietários de terrenos para limpeza, visando a saúde pública e segurança da população. A falta de atendimento às notificações resultará em multas e possíveis ações de limpeza pela Prefeitura.
O Ministério Público Eleitoral orienta agentes públicos a evitar promoções pessoais em eventos de 2024, garantindo a impessoalidade nas divulgações.
Inscrições somente no site da SELECON
Um dos atos da noite foi a reinauguração do anfiteatro da instituição com descerramento da placa feito pelo prefeito Gustavo Melo, reitora Doutora Vera Lúcia da Rocha Maquêa e outras autoridades
Frota terceirizada já passou pelo processo de vistoria
Sorteio público foi realizado na tarde desta terça-feira
A Prefeitura de Alto Araguaia antecipou o pagamento dos salários de janeiro para todos os servidores municipais, injetando recursos na economia local. A gestão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores e a melhoria da cidade.
Diversos editais estão disponíveis para apoio a projetos nas áreas de audiovisual e demais áreas da cultura, com resultados preliminares e finais já divulgados.
Moradores celebram a entrega de títulos de propriedade após anos de espera, marcando um avanço na regularização fundiária na região.