Campeãs Regionais Escolares, atletas desfilam em carro aberto pelas ruas e avenidas de Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Campeãs Regionais dos Jogos Escolares Mato-grossenses em Jaciara, as jogadoras de Alto Araguaia (Delta Vôlei – Escola Estadual Maria Auxiliadora), desfilaram no caminhão do Núcleo do Corpo de Bombeiros logo após a delegação chegar ao município em homenagem ao título conquistado nesta terça-feira (18.jun.2024) após vencer Juscimeira na final por 2 sets a 0.

O desfilie iniciou em frente à Praça Coronel Ondino Rodrigues de Lima (Praça da Matriz), no centro da cidade, na Avenida Carlos Hugueney, e passou pelas principais ruas e avenidas do município. A ação chamou a atenção dos moradores que acenavam e cumprimentavam a delegação.

Alto Araguaia e Juscimeira decidiram o título, mas Alto Araguaia levou a melhor. A equipe terminou a competição de forma invicta e sem perder nenhum set. É o bicampeonato da equipe comandada pelo técnico Júnior Barbosa. Com o título, as atletas carimbaram vaga para disputa da fase estadual de 25 a 31 de julho em Lucas do Rio Verde.

“Fomos campeões em casa ano passado e agora conseguimos o bicampeonato. Estamos agora na fase estadual e o campeão representará Mato Grosso nos Jogos da Juventude que é a fase nacional. Treinamos muito, temos participado de competições até adultas. Vamos para o estadual para brigar pelo título. Vamos fortíssimos”, disse.