Alunos da escolinha de futebol do SCFV recebem chuteiras

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Alunos da escolinha de futebol do SCFV recebem chuteiras

Laury Souza | Assecom AIA

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atuam na escolinha de iniciação esportiva de futebol receberam na sexta-feira (07.jun.2024) chuteiras. As entregas foram conduzidas pela primeira dama e secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Alto Araguaia, Priscila Dourado. 30 crianças foram beneficiadas com a ação. Os calçados foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e o investimento foi aprovado pelo Conselho.

A cada calçado entregue era marcante o sorriso de cada aluno contemplado. Segundo a primeira dama, as chuteiras foram entregues aos alunos que regularmente participam das atividades da escolinha às segundas e quartas-feiras e incentivar que outras crianças também participem.

“O Serviço de Convivência é um projeto que trabalhamos desde 2017 com várias atividades, entre elas o futebol. Essa ação é especificamente para as crianças que praticam futebol. É um incentivo à prática do esporte e para que continuem. Serve também de incentivo para que outras crianças que estão no projeto também pratiquem modalidades esportivas”, disse a primeira dama.