logo

Alto Araguaia vence Barra do Garças por 4 a 3 pela Super Copa Araguaia


Por Marcos Cardial | Assecom AIA

96 Acessos

Alto Araguaia vence Barra do Garças por 4 a 3 pela Super Copa Araguaia

Laury Souza | Assecom AIA

A seleção de Alto Araguaia segue firme e forte em sua luta para ir à próxima fase da Super Copa Araguaia José Júlio de Paiva de Futebol. Neste domingo, no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão, (09.jun.2024) a equipe araguaiense venceu Barra do Garças por 4 a 3 pela segunda rodada em um jogo incrível e com emoção do início ao fim.

A partida foi acompanhada por um bom número de torcedores e foi válida pela segunda rodada. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Aguiar chegou aos quatro pontos e se mantém firme na busca pela classificação à próxima fase. A equipe de Barra do Garças é considerada uma das mais difíceis da competição.

Com a vitória, Alto Araguaia agora é líder do grupo com quatro pontos. Barra do Garças e Pontal do Araguaia somam três pontos. Alto Garças um ponto e Araguaiana ainda não pontuou.

O próximo compromisso de Alto Araguaia pela Super Copa será Araguaiana, que no final de semana perdeu para Pontal do Araguaia por 1 a 0 jogando em casa. A estreia de Alto Araguaia foi contra Alto Garças em jogo que terminou empatado por 0 a 0.