O repasse visa atender os projetos sociais da pasta, como a Escola de Iniciação Esportiva Araguaia

Um novo microônibus foi entregue à Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMED) de Alto Araguaia (MT). A aquisição tem como objetivo para atender os projetos da pasta e às modalidades esportivas que disputam competições fora do município.

Com capacidade para 32 lugares, o veículo com assento estofado, ar condicionado, câmera de ré e cinto de segurança será utilizado por equipes com menor número de atletas. A entrega realizada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB), é um remanejamento da Secretaria de Educação que recebeu apoio do Governo do Estado com mais quatro novos ônibus para a Educação no último ano.

“Reiteramos o nosso compromisso em ofertar melhor serviço à população e melhorar a frota municipal. É uma conquista para nosso esporte. Esse é o nosso papel apoiar e incentivar”, explica o prefeito Gustavo Melo (PSB).

O diretor de Esportes, Bruno Pio Peron, pontua sobre a importância deste novo investimento. “Temos a oportunidade de movimentar o setor de esportes em nosso município. Agradecemos ao prefeito por este olhar para com os nossos atletas”, frisa.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1