SINTRAF - Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Transporte e Frotas
Milton Fernandes de Lima

CONTATO

Endereço: Rua Presidente Getúlio Vargas Nº. 92 Telefone: Infraestrutura: (66) 3481-2583 / Obras: (66) 3481-1803 E-mail: infraestrutura@altoaraguaia.mt.gov.br engenharia@altoaraguaia.mt.gov.br obras@altoaraguaia.mt.gov.br

Milton Fernandes de Lima acumula experiência na administração pública, assumindo a mesma pasta que está atualmente, durante o mandato do então prefeito Alcidez Batista Filho, popular Gordo.  Milton também atuou como vereador durante. Ainda, é integrante da Associação Maçonica do município.

Compete ao secretário de INFRAESTRUTURA, executar construção de obras municipais; executar os serviços de implantação e urbanização de próprios municipais; executar as atividades relativas à urbanização; administrar os cemitérios municipais; promover serviços de drenagem, pavimentação, paisagismo; executar serviços de manutenção de praças, parques, jardins públicos e arborização; executar os serviços de coleta, transbordo e aterramento do lixo; guardar, manter e conservar a frota de veículos vinculados à secretaria; fazer a manutenção das pontes, estradas, bueiros e mata-burros da zona rural; assessorar o chefe do poder executivo em assuntos de competência da secretaria. Também são funções do órgão planejar, coordenar e gerir os serviços de limpeza pública.

Quanto a área de OBRAS, entre as suas competências, está coordenar, fiscalizar e executar obras municipais, como as unidades de saúde, escolas, urbanização das vias e logradouros públicos e saneamento básico; liberar e fiscalizar o licenciamento de novas atividades econômicas e o cumprimento das posturas municipais. Já TRANSPORTE E FROTAS, cabe planejar, coordenar e gerir toda a frota do executivo municipal, além de manutenção nos veículos e suporte a outras secretarias.

DIVAES - DIVISÃO DE ÁGUA E ESGOTO Superintendente: Thiago Garcia Rua 24 de fevereiro Nº. 1.267 (66) 3481-1346 divaes@altoaraguaia.mt.gov.br