Por Admin
Ouvidora-geral do Município tem como principal missão ouvir a sociedade e mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos e auxiliar o planejamento, acompanhamento e correção dos pontos críticos na gestão. Para isso, a Ouvidoria Geral recebe denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios referentes aos serviços públicos municipais em geral, que envolvam ações de agente, órgãos e entidades.
SERVIÇOS PRESTADOS
Recebimentos de denúncias;
Reclamações;
Sugestões de Aprimoramentos;
Críticas e Elogios;
Informação ao cidadão sobre as providências adotadas;
PREVISÃO E PRAZO PARA ENTREGA
Prazo de atendimento de até 20 dias, quando não for possível responder ao chamado de imediato, podendo ser prorrogado, ocasião em que a Ouvidoria comunicará ao cidadão acerca dos motivos da prorrogação.
MEIOS DE ATENDIMENTO (internet, telefone ou pessoalmente)
Site: http://altoaraguaia.mt.gov.br/ouvidoria
Email: ouvidoriamunicipal.altoaraguaia@gmail.com
Telefone: 66-3481-2668
0800 645 0188
Presencial
LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Paço Municipal - Av. Carlos Hugueney, Nº 552 - Centro - Alto Araguaia/MT
Horário de atendimento: 14h às 18h (Brasília)