VISA mantém fiscalização no comércio e na feira em Alto Araguaia

VISA mantém fiscalização no comércio e na feira em Alto Araguaia
Disputas concentraram-se no Centro Esportivo Municipal e AABB. Competição aconteceu de 14 a 16 de março Alto Araguaia, MT – A cidade de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) sediou entre os dias 14 e 16 de março a 1ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis, promovido pela Federação Mato-grossense (FMT), e que contou com apoio da prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL). A competição é uma das mais cobiçadas no Estado e contou ainda com a participação de atletas dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e de São Paulo. [caption id="attachment_26453" align="alignleft" width="319"]DSC_3724 Atletas de vários municípios e Estados participaram da etapa realizada em Alto Araguaia[/caption] Durante os três dias de disputas, foram 172 atletas envolvidos em oito classes masculinas e femininas. Jogos equilibrados, concentração e muito suor dentro de quadra deram a tônica das disputadas. De quebra, um bom público acompanhou as disputas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e também nas quadras do Centro Esportivo Municipal (CEM). “Tivemos situações em que os jogos se estenderam até duas da manhã. O nível foi bastante alto. O balanço geral é totalmente satisfatório. Graças a Deus deu tudo certo. Tivemos dois atletas na final da segunda classe, uma na final da terceira classe, dois atletas infanto-juvenil chegaram à final. Então o balanço da participação dos alunos do Projeto Todos no Tênis é muito bom. A gurizada está de parabéns”, disse o professor e coordenador do projeto Carlos Henrique Rezende, o Rochinha. Os atletas elogiaram a organização bem como o nível da competição. O tenista Robson Nunes veio de Cuiabá classificou os jogos em Alto Araguaia ‘como importantes’, visto que outras etapas ainda serão disputadas ao longo da temporada. “A gente que veio de Cuiabá fica satisfeito com um evento deste tamanho. Todos estão de parabéns. É a segunda vez que venho em Alto Araguaia. Acredito que cidade nenhuma em Mato Grosso possui a estrutura oferecida aqui”, disse o atleta. Além da capital mato-grossense, a etapa em Alto Araguaia contou também com atletas de Rondonópolis, Campo Verde, Nova Xavantina, Barra do Garça, Alto Taquari (MT); Jataí, Mineiros, Rio verde, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu, Quirinópolis (GO) e Pereira Barreto (SP). Ao final das disputas, os representantes de Cuiabá levaram a melhor e faturam a primeira etapa. Os atletas de Alto Araguaia ficaram com o segundo lugar na classificação geral, enquanto que Campo Verde terminou em terceiro lugar.