VISA faz controle da qualidade da água em Alto Araguaia

VISA faz controle da qualidade da água em Alto Araguaia
[caption id="attachment_21155" align="alignleft" width="314"]Imagem 154 Novo encontro para discutir o PMSB é neste sábado no Jardim Novo Araguaia[/caption] Alto Araguaia, MT – As discussões acerca da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) terá um novo encontro na tarde deste sábado (22). Depois de reunir dezenas de pessoas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o novo encontro será no Bairro Jardim Novo Araguaia a partir das 17h. O objetivo do encontro é levar as ações já desenvolvidas, bem como as que estão sendo desenvolvidas. A audiência será conduzida pelo coordenador do Plano de Saneamento Básico Clodomiro Valeiro. O Plano de Saneamento Básico é um conjunto de serviços, infraestrutura e instalações operacionais que estabelece diretrizes para processos de coleta e tratamento de esgoto doméstico, abastecimento de água potável, drenagem e manejo de águas da chuva e destinação adequada do lixo urbano. A reunião será realizada na casa do presidente da associação de moradores do Bairro Jardim Novo Araguaia, Janser Rodrigues Costa.