Verão Vivo levará cuidados com saúde e prática esportiva ao Parque Ecológico

Verão Vivo levará cuidados com saúde e prática esportiva ao Parque Ecológico
A Prefeitura de Alto Araguaia abre nesta segunda-feira (20) a licitação na modalidade de pregão presencial 001/2014. Para terça-feira (21) estão previstas duas licitações. Até o final de janeiro serão realizadas oito licitações na modalidade de pregão presencial, além de duas tomadas de preços. Também foi publicada a realização de licitação na modalidade de carta convite para contratação de mão-de-obra para serviços de reparos em calçadas, telhados, rede elétrica, vidros, piso, portas e pintura no PSF da Colônia do Ariranha. A ser realizada no dia 17 de fevereiro, também foi aberta a concorrência pública para construção do novo prédio da prefeitura, orçado em cerca de R$ 3,4 milhões. Pregão presencial nº 001/2014 - O objetivo é contratação de 05 equipes para prestação de serviços de limpeza, recolhimento de resíduos vegetais de podas de árvores, limpeza de quintais, praças, ruas e avenidas e outros resíduos não retirados pelos coletores de lixo. O certame será dia 20 de janeiro, às 09h00 (horário de Brasília). Pregão presencial nº 002/2014 - O objetivo é a contratação de serviço de transporte escolar visando atender alunos da rede pública para o ano letivo de 2014. O certame será dia 21 de janeiro, às 09h00 (horário de Brasília). Pregão presencial nº 003/2014. O objetivo é contratação de serviço de transporte escolar da cidade de Alto Araguaia a Mineiros para atendimento aos alunos de curso superior para ano letivo de 2014. O certame será dia 22 de janeiro, às 09h (horário de Brasília). Pregão presencial nº 004/2014. Tem por objetivo a aquisição de gasolina comum, óleo diesel comum, óleo diesel S10 e reagentes antipoluentes ARLA-32 para atender todas as secretarias e o gabinete do prefeito. O certame realizar-se-á no dia 24 de janeiro, às 09 (horário de Brasília). Pregão presencial nº 005/2014. O objetivo é a prestação de serviços na assistência à saúde e serviços auxiliares de diagnósticos nas diversas áreas de especialização médica. O certame acontece dia 24 de janeiro às 14h (horário de Brasília). Pregão presencial nº 006/2014. O objetivo é a aquisição uma ambulância para atender a Secretaria de Saúde. O certame acontece dia 24 de janeiro às 15h30min (horário de Brasília). Pregão presencial nº 007/2014. O objetivo é a contratação de empresa para execução de serviços técnicos de sondagem de solo na área de estudo de implantação de lago artificial, na área de ampliação e reforma da feira municipal e diversas ruas não pavimentadas do Bairro Jardim Novo Araguaia. O certame acontece dia 29 de janeiro às 09h (horário de Brasília). Pregão presencial 008/2014. O objetivo é a contratação de empresa especializada na publicação de matérias nos jornais Diário Oficial do Estado, Diário Oficial da União e em jornais de grande circulação. O certame acontece dia 30 de janeiro às 14h30min (horário de Brasília). Tomada de preços 001/2014. O objetivo é contratação de empresa para execução da obra do Centro de Convivência da Melhor Idade. O certame será realizado no dia 27 de janeiro às 09h (Horário de Brasília). Mais informações pelo (66) 3481-2885/2501 no e-mail lici.altoaia@gmail.com.br. Tomada de preços 002/2014. O objetivo é a construção de refeitório e bloco administrativo na Escola Municipal no Bairro Boiadeiro. O certame será realizado dia 30 de janeiro às 09h (horário de Brasília). Concorrência pública 002/2014. O objetivo é a execução de obras e serviços visando à construção do prédio sede da Prefeitura de Alto Araguaia na Av. Carlos Hugueney, nº 572. O certame será realizado dia 17 de fevereiro às 09h (horário de Brasília). Carta convite 001/2014. O objetivo é a contratação de mão-de-obra para serviço de reparos em calçadas, telhados, rede elétrica, vidros, piso, portas e pintura no PSF da Colônia do Ariranha. O certame será dia 23 de janeiro às 15h (horário de Brasília). Os editais podem ser adquiridos na sede da Prefeitura de Alto Araguaia ou solicitados pelo e-mail: lici.altoaia@gmail.com ou acessado pelo site www.altoaraguaia.mt.gov.br. Mais informações nos telefones (66) 3481-2885/2501.