Vem Pro Parque acontece nesta terça (14), no parque ecológico de Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA

Vem Pro Parque acontece nesta terça (14), no parque ecológico de Alto Araguaia

Adriana Moraes | Assecom/AIA

Nesta terça-feira (14), véspera do feriado de Proclamação da República, acontece a segunda edição do projeto “Vem Pro Parque”, em Alto Araguaia (MT). Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), o evento terá shows ao vivo com Isabella Carneiro, do Projeto Eduk’Art, e Gelson e Deija. A edição conta com apoio do deputado estadual Mauro Savi.

Além de música, a festa conta com variedades de comidas da região, bebidas, apresentações culturais e exposição de artesanatos. Com proposta beneficente, a edição irá arrecadar alimentos não perecíveis que serão revertidos para famílias carentes do município. O Vem Pro Parque tem início a partir das 19h (Horário de Brasília), no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro, com entrada gratuita.

“A primeira edição foi um sucesso, onde temos como objetivo criar um momento de lazer para a população, valorizar a cultura local e fomentar o comércio. Toda população e região estão convidados a participar deste evento. Quem puder colaborar doando um quilo de alimento, será bem-vindo, as famílias carentes do município agradecem”, destaca a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), Priscila Dourado.