Valores do Programa Feijão no Fogo podem ser sacados nesta sexta-feira

Benefício poderá ser sacado já nas primeiras horas desta sexta-feira

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Valores do Programa Feijão no Fogo podem ser sacados nesta sexta-feira

Os inscritos no Programa Feijão no Fogo poderão efetuar o saque do benefício nesta sexta-feira (02). O impacto positivo na economia com o pagamento do vencimento de junho será de R$ 90.753,00. Atualmente o programa contempla 676 famílias que recebem R$ 134,25. O novo valor está em vigor desde abril com a atualização anual que acompanha a variação da inflação. “É um recurso importante que reforça o orçamento familiar e movimenta a economia”, disse o prefeito Gustavo Melo (PSB).

“Dentro de um planejamento que tem primado pela austeridade fiscal do município está sendo possível antecipar os vencimentos. Sem dúvida são recursos importantes aos beneficiários e também para economia local”, citou o secretário de Finanças e Planejamento da Prefeitura, Welton Vilela.

Somando a folha de pagamento dos servidores e os valores do Programa Feijão no Fogo vão circular na economia local mais de R$ 2,8 milhões nos próximos dias.