UAB/IFMT abrem 55 vagas em cursos de graduação para Alto Araguaia

Informações sobre as oportunidades de graduação podem ser obtidas diretamente no pólo da UAB

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

UAB/IFMT abrem 55 vagas em cursos de graduação para Alto Araguaia

Laury Souza | Assecom AIA

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT), abriu inscrições para o vestibular em cursos na modalidade de Educação à Distância. Para o polo de Alto Araguaia, o processo seletivo oferta 55 vagas para o período letivo 2024/1. Os cursos disponíveis são de graduação em Pedagogia e Química.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (25.set.2023) e seguem até o dia 25 de outubro e serão realizadas unicamente via internet no site do IFMT (https://processoseletivo.ifmt.edu.br/).

O processo seletivo para preenchimento das vagas será realizado em duas categorias. De acordo com o Edital 172/2023, a seleção aos interessados nos cursos de licenciatura em química (07 vagas) e licenciatura em pedagogia (09 vagas) será feita por meio de histórico escolar. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Para os cursos de licenciatura em pedagogia (21 vagas) e licenciatura em química (18 vagas) o critério de avaliação será por meio das notas do Enem de 2011 à 2022, conforme consta no edital 173/2023. Os candidatos não terão custos com inscrição.

Mais informações sobre a oferta de vagas nos cursos podem ser obtidas através do telefone (66) 3481-1667.