UAB Alto Araguaia abre inscrições para especialização em informática na educação

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo regional do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), através da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), abriu processo seletivo específico dos cursos gratuitos de pós-graduação (Especialização) em informática na Educação. As inscrições tiveram início na segunda-feira (15/08) e podem ser realizadas até o próximo dia 05 de setembro pelo site www.ufmt.br/ingressoead. A taxa de inscrições é de R$ 90,00.

Estão sendo ofertadas 30 vagas. O curso é totalmente gratuito. De acordo com coordenador do Polo da UAB de Alto Araguaia, Eder Vicente de Souza, as vagas serão preenchidas por análise de currículo. Informações complementares sobre a especialização podem ser obtidas através do telefone (66) 3481-1667.

“Vimos que durante a pandemia a educação teve muitas dificuldades, então está sendo ofertada essa especialização em parceria com a UFMT. É um curso já estabilizado e é uma oportunidade para toda região”, explicou o coordenador do polo da UAB em Alto Araguaia.