Títulos da Copa Pantera do Leste vão para Mineiros e Alto Taquari

Títulos da Copa Pantera do Leste vão para Mineiros e Alto Taquari
Marcos Cardial - Assessoria de Imprensa Alto Araguaia, MT - A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) confirmou a alteração de sentido de trânsito nas ruas Santa Rita e Florisvaldo de Souza Porto, no centro da cidade. As duas vias tiveram o tráfego modificado nesta quarta-feira (18/06). O local foi sinalizado com placas de orientação. [caption id="attachment_27806" align="alignleft" width="220"]10302101_613260382121542_3443823834992891233_n Trafegar pela Rua Florisvaldo de Souza Porto só é permitido no sentido Colégio Objetivo/BR-364[/caption] O tráfego pela Rua Santa Rita será feito em mão dupla até a junção com a Rua Silvio José de Castro Maia (esquina com a Unemat). O sentido passa a ser mão única para motoristas que seguem do Bairro Gabiroba em direção à BR-364. Já na Rua Florisvaldo de Souza Porto passa a ser mão única sentido Colégio Objetivo/BR-364. A medida visa estabelecer melhorias no trânsito, bem como garantir mais segurança aos alunos das referidas unidades de ensino e dar maior fluidez ao trânsito. Antes de promover qualquer mudança, a própria secretaria promoveu intervenções e retirou uma rotatória no canteiro central da BR-364/Avenida Carlos Hugueney. Com a mudança, os motoristas devem ficar atentos. Toda a sinalização com relação à orientação no sentido de trânsito foi instalada ainda nesta quarta-feira. O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbano, Juldésio Borges de Oliveira, acompanhou de perto todo trabalho a pedido do prefeito Maia Neto (PR).