Sinfra, Ager e Via Brasil realizam audiência pública para apresentar melhorias na MT-100 no perímetro urbano de Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Acontece na próxima terça-feira, 17, em Alto Araguaia (415km de Cuiabá), uma Audiência Pública para apresentar as obras de melhorias na MT-100 previstas a serem realizadas no perímetro urbano do município. As intervenções estão previstas no contrato de concessão da rodovia. A audiência acontece às 10h (Horário de Brasília), na Câmara de vereadores.

A ação é promovida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT) e Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER-MT) com apoio da Via Brasil-MT100, concessionária responsável pelo trecho da rodovia entre Alto Taquari e Alto Araguaia, e Prefeitura Municipal.

Conforme contrato, em 2021 foi assinado o primeiro termo aditivo, onde os prazos para realização das obras foram modificados. Para este ano, estão previstos a adequação de acostamento pavimentado nos dois sentidos, implantação de baia para parada de ônibus com abrigo duplo e passeio em concreto, interseção tipo rotatória alongada no km 88,35, próximo ao Parque de Exposições e iluminação de interseções.

A Audiência Pública será realizada também com participação online, através do endereço eletrônico: https://meet.google.com/doq-ekbx-hks. e transmitido ao vivo pelo youtube da Sinfra MT.