Sine de Alto Araguaia terá horário de atendimento ampliado a partir da próxima semana

Por Ana Clara de Souza (Estagiária) | Asseco

O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) passará a funcionar em novo horário a partir de segunda-feira (03). A pedido do prefeito Gustavo Melo, a ampliação de funcionamento da agência visa trazer mais conforto e melhorar o atendimento.

O órgão que antes possuía atendimento ao público de seis horas passará a atender oito horas por dia, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília). “O nosso objetivo é facilitar o atendimento para os moradores que procuram o Sine. Desde o início da gestão fizemos investimentos e estamos atuante, logo isso gerou muita procura de serviços até mesmo por conta do desemprego, então acumulava fila e gerava espera”, explica a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Priscila Dourado Martins.

Dentre os serviços oferecidos na agência de Alto Araguaia, estão seguro desemprego, carteira de trabalho e a inserção do morador no mercado de trabalho. O posto de atendimento está localizado na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro, próximo a Feira Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-2946.