Shows católico e gospel integram comemoração dos 80 anos de Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Shows católico e gospel integram comemoração dos 80 anos de Alto Araguaia

As comemorações em celebração os 80 anos do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) seguem com atrações nesta sexta-feira (19) e sábado (20) na Praça Adinor Gemano Rosa (Praça da Bandeira), na Quadra Luiz Benne Maia. A programação inclui apresentações e shows católico e gospel.

Na sexta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília) será realizada a ‘Noite de Louvor’ com Santo Terço, Santa Missa e em seguida show de evangelização com Diego Fernandes. A realização é da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e prefeitura.

No sábado (20), com início previsto para 20h (horário de Brasília), será a vez das atrações evangélicas com apresentações artísticas das igrejas locais e show gospel com Weslei Santos. A organização fica por conta do Conselho de Pastores com apoio da prefeitura. A estrutura para receber as atrações está praticamente pronta.

TEM MAIS ATRAÇÕES – A grade de atrações dos 80 anos da cidade de Alto Araguaia segue no dia 20 com encontro de motociclistas na Associação dos Funcionários da Fazenda do Estado de Mato Grosso (AFFEMAT) das 8h às 19h. Dias 20 e 21 tem as disputas do 2° Torneio de Araguaia de Vôlei e Futevôlei de Areia. As disputas se dividirão nas quadras da Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro, e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Bairro Alvorada.