Servidores da prefeitura de Alto Araguaia recebem 13° salário nesta quarta-feira

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) anunciou nesta terça-feira (11) que o pagamento do 13° salário dos servidores públicos da prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) será creditado nesta quarta-feira (12). Conforme o gestor, a liberação dos proventos é resultado de um esforço concentrado e planejamento da administração pública para dar mais tranquilidade aos servidores de programarem as compras natalinas, conforme reza a tradição da época.

Além de anunciar o pagamento do 13° salário, o prefeito aproveitou para agradecer o empenho e dedicação com que cada um dos servidores públicos municipais exerce no desempenho de suas funções e assinalou que o pagamento da folha de dezembro será feito antes do Ano Novo. Os proventos com o pagamento do 13° salário a 769 servidores públicos somam R$ 2.295.019,78, incluindo encargos previdenciários.

“Nós temos clareza de que é importante continuar com esse ritmo de planejamento. Se nós estamos pagando o 13º salário antes do Natal é porque temos uma equipe empenhada em honrar com os compromissos do município. Também estamos empenhamos em assegurar o fechamento da folha de dezembro antes do Ano Novo. Isso demonstra o nosso compromisso, a nossa capacidade de planejamento para valorizar o servidor e a cidade. Esses recursos vão circular em nossa cidade e aquecer a economia de uma forma geral”, disse o prefeito.