Semifinais da 35º Taça Araguaia de Futsal será disputada nesta terça-feira

Jogos iniciam às 20h (horário de Brasília) no Ginásio Jerônimo Samita Maia, o Samitão.

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

Semifinais da 35º Taça Araguaia de Futsal será disputada nesta terça-feira

A 35ª Taça Araguaia de Futsal está na reta final. Nesta terça-feira (28), as 20h, acontece as semifinais das Categorias Livre e Sub-18, no Ginásio Jerônimo Samita Maia, o Samitão. A competição é organizada pela prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMEL).

A primeira disputa da noite será pela Categoria Sub-18, entre os times Projeto Semear (Alto Taquari) x Cohab Futsal (Alto Garças). Em seguida, pela Categoria Livre, a bola vai rolar entre MDS Futsal (Mineiros) x Resenhas Bar (Alto Araguaia). A última competição da noite pela mesma categoria será com os times Milan Futsal (Alto Araguaia) versus B13 (Alto Taquari).

Os jogos seguem em caráter eliminatório. Na quarta-feira (29), será a disputa do terceiro e quarto lugar. A grande final da 35ª Taça Araguaia de Futsal acontece na sexta-feira (31). “Quem está comparecendo ao ginásio vem assistindo partidas emocionantes. As equipes estão bem empenhadas em levar o título e a Secretaria de Esportes está satisfeita em ver que as modificações no campeonato trouxeram resultados positivos”, comenta o coordenador de esportes, Herasmo Borges.