Semel abre inscrições para Torneio Aberto de Futebol Society em Alto Araguaia

Por Monique Esposito (Estagiária) | Assecom/

Semel abre inscrições para Torneio Aberto de Futebol Society em Alto Araguaia

Já estão abertas as inscrições para o Torneio Aberto de Futebol Society de Alto Araguaia (MT). A competição será disputada nas categorias Livre e Máster, com premiações que variam de R$ 500 a R$ 1,5 mil, entre os dois melhores times classificados. O evento, organizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Semel), terá início no dia 17 de abril.

Conforme cronograma, os jogos acontecem no campo society do Complexo Esportivo e Educacional Euclides Carrilho Neto. As inscrições são realizadas na própria Semel, anexo à prefeitura. Para categoria livre, as inscrições seguem abertas até o dia 13 de abril, com jogos marcados do dia 17 a 19. O valor da inscrição é de R$ 150 por time.

Na categoria Master, o ano base do atleta é 1980 e mais um atleta nascido no ano de 1981 e goleiro livre. As inscrições vão até o dia 20 de abril e a taxa é de R$ 100 para o cadastro do time. Os jogos acontecem nos dias 24,25 e 26 de abril.

A premiação da categoria será de R$ 1.500 para o 1º lugar mais troféu e medalhas, enquanto que no 2° lugar será R$ 750,00 mais troféu e medalhas. Na categoria Master o campeão leva para casa R$ 1 mil mais troféu e medalhas, e o vice colocado recebe R$ 500 mais troféu e medalhas.

Informações podem ser obtidas na coordenação de esportes pelos telefones (66) 3481-2533 (Semel) ou com o coordenador Herasmo Borges, pelo número (66) 9.9673-3943.