Secretário de administração e equipe técnica cumprem agenda em Cuiabá no Intermat, IEL e TCE

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Em Cuiabá, o secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio (SAD) de Alto Araguaia, Manoelito dos Dias de Rezende Gomes, o analista administrativo Maximilian José Beijo Gonsalez e o coordenador de tributos, Willengarg Elias de Oliveira, cumprem uma série de compromissos. A primeira reunião foi no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) com o analista técnico de Gestão Estratégica da Secretaria de Unidades Gestoras (SAUG), Volmir Manhabosco.

Durante o encontro nesta quarta-feira (23) foi discutido apoio do TCE no programa de capacitação dos servidores municipais, inclusive com designação de auditor técnico do órgão para ministrar uma palestra inaugural no município. Outro assunto tratado na reunião foi treinamento para servidores quanto ao sistema GeoObras.

Eles também estiveram no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) para debater sobre o Programa Pró-Estágio ofertado pelo município e na sede da Receita Federal cujo o assunto central foi o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

Para esta quinta-feira (24) está agendada reunião no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). No órgão vão discutir a situação da regularização fundiária do Distrito do Buriti.