Secretaria de Educação esclarece que transporte escolar rural terceirizado estão regulares e com contrato em vigência

Por Assecom/AIA

A prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esclarece que todas as linhas do transporte escolar rural terceirizado estão regulares e com contrato em vigência. Para atender a demanda da comunidade estudantil a prefeitura efetuou contrato referente ao pregão presencial nº 03/2017 de 17 de fevereiro de 2017, conforme estabelece as diretrizes da Lei nº 8.666/93, Lei nº 10520/2002 que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.

Uma nova licitação foi realizada no dia 15 de março de 2018 (pregão presencial 09/2018). A prefeitura, porém, aguarda o esgotamento dos prazos de recursos para homologação da mesma. A administração segue com sua política pública de poupar recursos públicos e com a eficiência dos serviços prestados.

A Secretaria de Educação reforça o compromisso com a comunidade escolar atendida diariamente pelo transporte escolar e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.