Secretaria de Assistência Social informa vagas para o curso de atendimento ao cliente

Interessado em fazer inscrição no curso devem procurar o Sindicato Rural

Por Kátia Nabiane (estagiária) / Assecom/AIA

Com o objetivo de investir na qualificação das pessoas assistidas por políticas públicas sociais no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) está com seis vagas abertas para o curso de atendimento ao cliente. A qualificação é feita por meio de parceria entre a Prefeitura e Sindicato Rural, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem e Rural (SENAR).

A capacitação será realizada entre os dias 15 e 17 abril, com carga horária de 24 horas. A exigência para a inscrição é que os interessados tenham idade mínima de 16 anos. O curso será ministrado pelo SENAR.

A grade do curso inclui noções básicas sobre técnicas de bom atendimento ao cliente; organização estratégica e sistemática; ensinamentos como conduzir relações entre cliente e fornecedor; quais os tipos de clientes; como manter a ética empresarial; utilização de marketing pessoal para apresentação pessoal; auto estima; postura; vestimenta; higiene e limpeza; além de elementos no processo de comunicação com feedback.

Os interessados devem efetuar a inscrição antes do início da capacitação diretamente no Sindicato Rural, localizado na rua Jerônimo Samita Maia, n° 143, Centro. O telefone para mais informações é o (66) 3481-1127.