Secretaria de Administração convoca servidores públicos municipais para recadastramento

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Os servidores públicos municipais de Alto Araguaia (MT) devem realizar o recadastramento até o dia 20 de junho. O processo obrigatório tem por finalidade promover a atualização dos dados cadastrais e é realizado de forma online, pelo site da Prefeitura.

Devem fazer o recadastramento servidores efetivos, contratados, comissionados, afastados e licenciados. É importante que as informações sejam preenchidas e de forma fidedigna para consolidação dos cadastros.

Aqueles que não conseguirem preencher online, deve preencher uma ficha no setor de Recursos Humanos (RH), anexo à Prefeitura. Os servidores que tiveram alguma mudança de documentação, seja casamento, divórcio ou nascimento, no caso de filhos, deve apresentar uma cópia junto ao RH.

Para o recadastramento, o servidor deve acessar o endereço eletrônico www.altoaraguaia.mt.gov.br. Na guia ‘servidor’, acessar ‘holerite online’, depois clicar no botão ‘meu holerite’, ‘início’ e ‘acesso servidor’. Ao entrar com login (CPF) e senha, clicar em dados cadastrais e editar as informações, como filiação, contato, endereço, documentos e formação acadêmica.

O servidor que não possui senha, deve clicar no botão ‘meu primeiro acesso’, preencher os dados e seguir as orientações da tela. Caso possua dificuldades, procurar o Departamento de Recursos Humanos.