Rotary Club e Casa da Amizade doam mais de 1,4 mil máscaras para prefeitura de Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) recebeu 1.479 máscaras doadas pelo Rotary Club e Casa da Amizade. As unidades foram entregues à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney e reforçam o trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Para Secretaria de Assistência Social foram repassadas 1.081 máscaras. Segundo a primeira-dama e titular da pasta, Priscila Dourado, as unidades reforçam a doação à comunidade araguaiense. “Em tempo de pandemia a solidariedade e as ações conjuntas tem feito a diferença. Quero agradecer ao Rotary e a Casa da Amizade pois essas máscaras serão destinadas as famílias que realmente necessitam”, disse.

O Rotary destinou outras 398 máscaras para atender o Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney. Os itens de proteção serão repassados à pacientes que buscam atendimento junto à unidade e estão sem máscara.