Rotary Club divulga arrecadação com leilão de bens inservíveis; recursos vão para Banco de Cadeira de Rodas

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

O Rotary Club de Alto Araguaia (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO) divulgou nesta quinta-feira (11), os recursos arrecadados com a realização de um leilão de bens inservíveis repassados pela prefeitura do município mato-grossense. Segundo a entidade, a comercialização de 8.410 kg de sucata resultou em uma arrecadação de R$ 1.682,00.

O total será empregado no Projeto do Banco de Cadeiras de Rodas desenvolvido pela entidade, visando a compra de andadores, muletas, cadeiras de roda e de banho, por exemplo, para atendimento à comunidade de forma gratuita.

Os itens comercializados foram classificados como inservíveis, ociosos e irrecuperáveis e estavam depositados no prédio da antiga Escola Municipal José Inácio Fraga. Os itens foram repassados à instituição pela prefeitura por meio de Lei Municipal editada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB).