Resultado preliminar do seletivo da Educação de Alto Araguaia é divulgado pelo Instituto Selecon

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

O resultado preliminar das provas objetivas do seletivo da Educação no município de Alto Araguaia (MT) foi divulgado pelo Instituto Selecon nesta segunda-feira (29). Os candidatos podem acessar a lista completa no site do Instituto, responsável pela organização do certame.

Pelo cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar, será no dia 01 e 02 de abril. O processo é realizado exclusivamente pelo portal do candidato.

Ao todo, 299 pessoas se inscreveram para o seletivo. De acordo com a organização, 210 realizaram as provas sendo que 29,7% não compareceram. O certame prevê contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuar junto às escolas da rede municipal.

Ao todo, são 18 vagas, sendo para professor nas áreas de pedagogia (01 vaga), geografia (cadastro reserva), licenciado em ciências (cadastro de reserva), licenciado em matemática (cadastro de reserva), língua portuguesa e inglês (cadastro de reserva), técnico em gestão escolar (01 vaga), monitora do desenvolvimento infantil (10 vagas), nutrição (01 vaga) e bibliotecária (01 vaga). A jornada de trabalho é de 30h e os salários variam de R$ 1.059,35 a R$ 3.257,13.

CRONOGRAMA EM ANDAMENTO

01 e 02/04 - Recurso ao Resultado Preliminar da prova

06/04 - Resultado do Recurso ao Resultado Preliminar da prova objetiva; Resultado Final da prova objetiva e Convocação para a entrega de títulos;

7 e 8/04 - Envio dos Títulos pelo candidato convocado, conforme classificação obtida na prova objetiva

20/04 - Resultado Preliminar da Análise de Títulos

24/04 - Recurso ao Resultado Preliminar da Análise de Títulos

30/04 - Resultado do Recurso ao Resultado Preliminar da Análise de Títulos; Resultado Final da Análise de Títulos