Reforma de quadras poliesportivas em Alto Araguaia chega ao Bairro da Cohab

Toda estrutura deve receber intervenções visando melhoria do espaço

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Reforma de quadras poliesportivas em Alto Araguaia chega ao Bairro da Cohab

A Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) iniciou esta semana a reforma da Quadra Sebastião Elias de Souza, o Xibiu, no Bairro da Cohab. O objetivo com o trabalho é melhorar os espaços esportivos para criar as ideais condições aos desportistas locais. A primeira quadra atendida foi a do Ginásio Antônio Farias da Costa, na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro.

O trabalho inclui reforma do piso, pintura da quadra, reconstrução de um muro de arrimo em um dos lados da estrutura, remarcação da quadra para ampliar a prática de modalidades esportivas no espaço que atualmente só atende futsal.

“Montamos esse cronograma de ação para melhorar as quadras poliesportivas em nossa cidade. É uma determinação do prefeito Gustavo Melo. Já fizemos na quadra do Bairro Boiadeiro, efetuamos a revitalização de todos os parques infantis da cidade e agora estamos no Bairro da Cohab reformando a quadra. Será um trabalho complexo para melhorar as condições para os nossos desportistas”, disse o coordenador de Esportes, professor Herasmo Borges de Oliveira.

Depois do Bairro da Cohab a equipe seguirá para o Bairro da Gabiroba para fazer a reforma na Quadra Paulo Gomes de Rezende, o Mineirão.