Quadras de esportes de Alto Araguaia receberão iluminação de LED

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Quadras de esportes de Alto Araguaia receberão iluminação de LED

Um investimento da Prefeitura de Alto Araguaia (MT) dará um novo visual e irá melhorar a utilização das quadras esportivas do município. Os espaços deixarão de cena os refletores comuns que serão substituídos por refletores de LED. Foram adquiridas aproximadamente 150 unidades.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) diz que a instalação terá início na próxima semana. “Dentro do planejamento vamos oportunizar mais qualidade na prática de atividades esportivas, proporcionando maior iluminação, segurança aos jovens e famílias, gerar economia de energia e também reduzir gasto e tempo com manutenção das quadras”, frisa.

De acordo com a Coordenação de Esportes, além da quadra Antonio Farias da Costa, do Bairro Boiadeiro, que já passa por reforma, todas as quadras da cidade irão receber os novos refletores.