Quadra de Esportes do Bairro Gabiroba recebe melhorias na estrutura elétrica e nova iluminação em LED

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Prefeitura modernizou a iluminação da Quadras Poliesportiva Paulo Gomes da Silva, no Bairro Gabiroba, em Alto Araguaia (MT). Por meio do Departamento de Esportes, o espaço recebeu iluminação em LED e revitalização de toda a parte elétrica.

Os trabalhos realizados garantem melhorias no aspecto visual, gera economia no consumo de energia, aumenta a segurança e oferece mais qualidade para práticas de atividades.

Conforme explica o coordenador de Esportes, Bruno Pio Peron, todas as quadras de esportes já receberam intervenção com refletores modernos.

“Esta ação faz parte do programa de melhorias solicitado pelo prefeito Gustavo Melo. Os investimentos em recursos próprios possibilitam a melhor realização de jogos noturnos, mais luminosidade e contribui para a segurança da comunidade”, cita.