Provas do concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia acontecem neste domingo

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia informa aos candidatos inscritos para o Concurso Público que a prova objetiva será realizada neste domingo, 07 de abril, no período da manhã e da tarde. Os candidatos devem consultar os horários e locais no site do Instituto Selecon e no próprio site da prefeitura (www.altoaraguaia.mt.gov.br). O inscrito que ainda não o fez deve realizar o procedimento para acessar as informações.

As provas objetivas serão aplicadas para os candidatos que se inscreveram nos seguintes cargos: vagas professor, técnico em gestão escolar, técnico em segurança do trabalho, nutricionista, psicólogo, veterinário, analista ambiental, farmacêutico, 02 vagas para contador (Previmar e Prefeitura) e coveiro mais formação de cadastro reserva para ensino fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 5.744,12 a R$ 1.213,82 mais complemento do salário mínimo.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva munido de caneta de tinta azul ou preta ponta grossa, lápis preto e borracha; comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento); documento original de Identidade (com foto e dentro do prazo de validade).

Vale ressaltar que não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões, seja qual for o motivo alegado.