Projetos esportivos desenvolvidos pela SEMEL retornam às atividades na próxima semana; novas vagas estão disponíveis

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

Após o período de férias e descanso, as atividades dos projetos esportivos desenvolvidos pela prefeitura municipal de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMEL) retornam as atividades na próxima segunda-feira (06). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira em dois períodos, matutino e vespertino.

Dentre as modalidades, a Secretaria de Esportes oferece aulas de tênis, futsal masculino e feminino, futebol de campo masculino e voleibol feminino.

“Quem tem interesse, mas ainda não está matriculado, o projeto disponibiliza novas vagas. O prefeito Gustavo Melo não tem medido esforços para atender o maior número de crianças e adolescentes. Estamos e vamos engajar mais jovens na prática de esportes”, pontua a secretária Paula Fraga.

Para se inscrever, o interessado deve ter de 6 a 12 anos, portar cópia de RG, certidão de nascimento ou CPF, comprovante de endereço, atestado escolar e estar acompanhado de um responsável.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta, das 13h30 às 17h, no Departamento de Esportes no prédio da prefeitura de Alto Araguaia. A sede está localizada na Avenida Carlos Hugueney, Centro.