Projeto Tom Jobim faz apresentação em aula inaugural do curso de Direito da Unemat

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

O Projeto Tom Jobim, desenvolvido no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez uma apresentação nesta terça-feira (18) em uma cerimônia que marcou a aula inaugural do curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Sob coordenação da professora Margarete Aparecida Barbosa Campos, os alunos foram responsáveis por cantar o Hino Nacional e a música ‘Era Uma Vez’, do cantor Cary Smith. Foi a primeira apresentação do projeto após a aquisição dos novos uniformes.

“Os alunos do Projeto ficaram muito felizes com o convite para esta apresentação. Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Alto Araguaia por nos presentear com os uniformes para esse semestre, bem como a diretora do campus da Unemat, professora Gislaine Aparecida de Carvalho, pela doação de 30 carteiras, que irão contribuir com o aprendizado dos alunos”, disse a professora Margarete.

O Coral do Projeto Tom Jobim é composto por 30 alunos com idade entre 6 a 14 anos divididos em turmas. As aulas são ministradas de segunda a quinta-feira no período da manhã e tarde.