Projeto Tom Jobim de Alto Araguaia possui vagas abertas para aulas de teclado e canto

Por Ana Clara de Souza (Estagiária) | Asseco

O Projeto Tom Jobim de Alto Araguaia (MT) está com inscrições abertas. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), são oferecidas aulas de teclado e canto. No total são 20 vagas em aberto para crianças com idade entre 09 a 14 anos desde que estejam matriculados na rede municipal ou estadual de ensino.

As inscrições são realizadas no espaço do projeto, anexo à Biblioteca Municipal, situada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Beira Rio, de segunda a quinta-feira das 13h30 às 17h. Para efetuar a inscrição, é necessária a presença dos pais ou responsável com documentos pessoais do aluno.

As aulas têm uma hora de duração e são realizadas de segunda a sexta-feira no período vespertino.

SOBRE O PROJETO - O Projeto Tom Jobim foi criado em fevereiro de 1995 com o objetivo de oportunizar às crianças o contato com a música através da musicalização infantil, piano, teclado e teoria. A iniciativa contribui com a formação educacional da criança, pois é realizada no contra turno escolar, fomenta a cultura araguaiense e favorece o desenvolvimento da criança e adolescente.