Projeto AABB Comunidade inicia atividades em parceria com Prefeitura; vagas estão disponíveis

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Através de parceria entre a Prefeitura de Alto Araguaia, Fundação Banco do Brasil, Fenab e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as atividades do Projeto AABB Comunidade foram iniciadas para o ano letivo de 2023. Gratuitas e ainda com inscrições abertas, o projeto oferece aulas de natação, tênis, futebol, badminton, além de violão, coral, artes e artesanato.

A iniciativa atende crianças e adolescentes de 06 a 14 anos da rede pública de ensino. Os alunos recebem uniforme completo, como tênis, roupa de frio, calor e de natação.

“A gestão do prefeito Gustavo Melo incentiva investimentos na formação complementar educacional e social. Mais uma vez estamos juntos nesta parceria que tem por objetivo promover integração através de atividades sócio educativas, além de erradicar a evasão escolar”, comenta a secretária de Educação, Eva Carmem.

INCRIÇÕES ABERTAS - As inscrições são realizadas na sede da AABB, no Bairro Atlântico, às terças, quartas e quintas-feiras, das 7h às 11h, com a coordenadora do projeto, Terezinha Luz Calil. Os interessados devem apresentar documentos pessoais dos pais e das crianças, como CPF, certidão de nascimento e comprovante de endereço.