Projeto AABB Comunidade abre matrículas para oficinas esportivas, culturais e musicais

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

Está aberto o período de matrículas para o Projeto AABB Comunidade de Alto Araguaia (MT). São oficinas gratuitas para crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos que estudam no período vespertino da rede municipal ou estadual de ensino. As inscrições vão até que as vagas sejam completadas. De acordo com a coordenação do projeto as aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.

O projeto oferece atividades de natação, tênis, futebol, badminton, além de violão, coral, artes e artesanato. Ao todo, 100 crianças e adolescentes serão beneficiados por meio do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, a Fundação Banco do Brasil e a Associação Atlética Bando do Brasil (AABB).

As inscrições são realizadas na sede da AABB, no Bairro Atlântico, às terças, quartas, quintas e sextas-feiras das 7h às 11h, com a coordenadora do projeto, Terezinha Luz Calil. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente, além de histórico escolar, necessário para comprovação da matrícula e frequência na escola. A prioridade é para faixa etária de seis a sete anos e alunos de baixa renda.