Programa de educação complementar é lançado em Alto Araguaia

Programa de educação complementar é lançado em Alto Araguaia
Alto Araguaia, MT – Os pais e mães que aguardam por uma vagas junto às creches municipais devem ficar atentos. A prefeitura de Alto Araguaia iniciou nesta segunda-feira (10/06) um trabalho de cadastramento e atualização de dados para quantificar o déficit de vagas existes na rede municipal. O objetivo com a ação é o desenvolvimento de ações futuras bem como um planejamento com vistas a atender a demanda por vagas. O cadastramento pode ser feito até a próxima sexta-feira (14/06). [caption id="attachment_21105" align="alignright" width="314"]DSC01258 Pais e mães devem procurar as duas creches de Alto Araguaia[/caption] A medida foi tomada após uma reunião na última semana entre o promotor João Batista de Oliveira, o prefeito Maia Neto (PR), a secretária de Educação Abilene Bastos de Queiróz, as diretoras das escolas municipais creche Maria Ferreira Ribeiro e Izoldina de Castro Maia, Cláudia Cézar Azevedo e Devarci do Nasciomento Rodrigues, respectivamente, e mães que necessitam de vagas nas duas unidades de ensino. “Ficou decidido que todas as mães que querem vaga para crianças de 0 a 4 anos nas creches devem procurar as secretarias das referidas unidades para fazer o cadastro ou refazê-lo. O motivo para o levantamento é atualizar dados e ter a real necessidade de vagas para as devidas providencias”, disse a secretária de educação Abilene Bastos de Queiróz. O trabalho estende-se até a próxima sexta-feira (14/06).