Profissionais da rede municipal da educação estarão em formação nesta terça-feira

Por Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA

A Secretaria de Educação (Semed) de Alto Araguaia (MT), comunica aos pais e alunos do município que nesta terça-feira (07) não haverá aula na rede municipal de ensino. A paralisação nesta data se deve à formação de profissionais da educação junto ao Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso (CEFAPRO). No período da manhã os professores estarão em estudo sobre a Base Nacional Comum Curricular. À tarde e à noite darão início à formação. Na quarta-feira (08) as aulas da rede municipal retornam normalmente. Desde já a Semed agradece a compreensão dos pais e alunos.