Primeira dama participa de inauguração da sede própria do Centro Equoterapia em Santa Rita do Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Laury Souza | Assecom AIA

A primeira dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia, Priscila Dourado, participou, na manhã desta sexta-feira (22.set.2023) da solenidade de inauguração da sede própria do Centro de Equoterapia e Equitação Equo Amigos no município de Santa Rita do Araguaia (GO). Na ocasião, ela também representou o prefeito Gustavo Melo, que cumpria outra agenda fora do município.

No local a primeira dama conversou com membros da associação, com o prefeito do município de Santa Rita, Carlos Tadeu, conheceu as instalações e elogiou o trabalho desenvolvido pela Associação de Equoterapia Equo Amigos.

“Um histórico para toda região. Foi com imensa alegria que participei da inauguração da sede própria do Centro de Equoterapia. Quero parabenizar a presidente da associação, a Renata, a todos os membros, que empenharam todos os esforços, para que esse projeto se tornasse realidade. É uma estrutura física completa, animais treinados e profissionais altamente especializados para atender os praticantes de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia”, disse Priscila Dourado.