Preparatório para Taça Araguaia, Torneio de Inverno tem campeões definidos

Preparatório para Taça Araguaia, Torneio de Inverno tem campeões definidos
[caption id="attachment_21635" align="alignright" width="326"]Imagem 016 Atletas do projeto vão representar Alto Araguaia em mais uma competição[/caption] Alto Araguaia, MT – Depois de conquistar praticamente tudo que disputou no primeiro semestre ao ano, os atletas do Projeto Todos no Tênis tem um novo compromisso este final de semana no município de Chapadão do Céu (GO). Será a disputa do Circuito Centro-Oeste Pró-Tênis masculino e feminino, que envolve apenas atletas de projetos sociais voltados para prática do tênis. O Circuito Centro-Oeste Pró-Tênis será disputado na categoria infanto-juvenil envolvendo atletas de 10 a 17 anos. A delegação de Alto Araguaia será composta por 17 atletas e a expectativa é de bons resultados. A segunda etapa do Circuito será no município de Chapadão do Céu (MS) e em outubro acontecerá em Alto Araguaia. O técnico Carlos Rochinha acredita que os atletas que vão para disputa têm condições de obter um bom resultado representando Alto Araguaia. “Nossos atletas treinaram forte. Vamos para mais uma competição em 2013 e a expectativa é de representar bem o município e consequentemente o trabalho que desenvolvemos junto ao projeto de tênis. É de nosso conhecimento que vamos encontrar atletas de alto nível, mas treinamos justamente para superar as dificuldades. Vamos com uma boa perspectiva”, disse o treinador. O secretário de Esportes, Turismo, Lazer e Cultura, Maciel Aurélio Peruchi, explicou que os atletas da delegação de Alto Araguaia receberam todo apoio da prefeitura. O embarque a delegação aconteceu ainda na tarde desta sexta-feira (12). “O trabalho junto ao esporte é voltado para todas as modalidades. Temos seis escolinhas em atividade em Alto Araguaia. Sempre que surgirem competições e for possível a participação vamos empreender os esforços necessários para que o município de Alto Araguaia seja representado. Investir no esporte é investir no cidadão”, destacou o secretário.